Excesso de peso na infância e adolescência - Dra. Denise Lellis Pediatra Nutróloga

Excesso de peso na infância e adolescência

Postando só hoje rsrs. Mas não poderia deixar de postar. No última final de semana tivemos o módulo de Excesso de peso na infância e adolescência do curso de atualização em Nutrologia Pediátrica do @cursoscaepp .

As aulas foram ótimas com a Dra. @louise.endocrino , a Dra @claumbrito , a nutricionista TOP @clarissa.fujiwara e o Dr Arnaldo nosso psiquiatra querido.⠀De presente tivemos uma aula extra prática e teórica com a querida @dra.flaviapediatra que trouxe sua expertise culinária num momento cheio de prática e reflexão.

E ainda com a beleza e acolhimento do local @apaneladepano ❤️❤️⠀É muito revelador entender como nossas estórias podem explicar muito de nossa relação com a comida e com o cozinhar.

E como a falta de apoio e o julgamento podem atrapalhar a vida das mães e até impedir uma reviravolta. .Foi demais! Eu até cozinhei! Rsrs.

Tem gente que disse que tem provas né @dra.alinemenezes 🙏🏻⠀Obrigada a todo mundo em especial á @dra.flaviapediatra e ás queridas e dedicadas alunas do @cursoscaepp. Vocês são sementes importantes!! Obrigada por tudo!! 🌱 ❤️

Excesso de peso na infância e adolescência - Dra. Denise Lellis Pediatra Nutróloga
Excesso de peso na infância e adolescência – Dra. Denise Lellis Pediatra Nutróloga